CÂNDIDO MORAIS: Dou-te o meu lugar, se ficares com a minha deficiência.

agosto 18, 2009

O carneiro a pastar

Este é um relato da coerência e objectividade de um político promissor (novo, 31 anos e doutorado). Recrutado ao elenco de outro candidato à CM Valongo, não se identifica agora com esse projecto. Pessoa de esquerda à 15 anos, acha o PS como única alternativa válida, deixando nas entrelinhas que existem outras á esquerda, mas não válidas. Se um dia pensar votar á direita, será no CDS ou no PSD, afirmou o futuro promissor político (boa estratégia, face ás outras opcções de direita). Para cúmulo desta coerente entrevista publicada em Agosto de 2009 pelo jornal Directo Press, junto á foto do político referido está o endereço electrónico do seu candidato, tempodemudar . com. MUDAR ESTÁ NOS SEUS GENES!!! E o titulo do artigo é como gasolina na fogueira "Juventude com futuro".
Nada me move contra a instituição ou personalidade, apenas não aceito que civilizadamente me congelem o cérebro, me induzam coma ou anestesiem as minhas ideias. Desde 1974 que apenas muda o cheiro, a m*+rda é sempre a mesma. O meu nacionalísmo / patriotísmo foi esmagado pela sola do sapato, tal barata desprezível, por estes promissores políticos.

Sem comentários: