CÂNDIDO MORAIS: Dou-te o meu lugar, se ficares com a minha deficiência.

agosto 05, 2010

O Ambiente pois...


CLARO que é importante tratarmos bem o meio ambiente
CLARO que menciono o tema em muitos artigos
CLARO que os direitos humanos são mais importantes
CLARO que os valores éticos e morais de viver em comunidade são mais importantes
CLARO que a caridade é fruto da avareza
CLARO que o capitalismo é a fonte das crises económicas

CLARO que quero que os meus filhos defendam o ambiente como prova esta iniciativa escolar, mas sobre os outros temas que falei, nunca vi nenhum trabalho pedagógico e didáctico. Talvez não esteja ao corrente de tudo, mas da forma que globalmente vivemos, já não faço planos para a minha vida pois ela já tem planos para mim... DESOLADO...Já são muitos moinhos de vento!

Sem comentários: