CÂNDIDO MORAIS: Dou-te o meu lugar, se ficares com a minha deficiência.

novembro 23, 2010

EU, palerma genial!

Compre um tome tome e saiba onde estão os radares de trânsito: para que possa conduzir pausada e descontraidamente sem pensar na multa. Se circula a 180, 200 ou mais kms à hora, é informado da localização do radar e aí então poderá descontrair e pausar, passando a circular dentro dos limites da lei. Sem grande esforço mental depressa nos apercebemos que este aparelho é de grande utilidade para a saúde dos condutores. Um estudo cientifico realizado por um palerma coNova imagemmo eu, prova que um radar de 200 em 200 metros reduziria em 90% doenças causadas pelo stress e cansaço dos condutores. Desta forma estou a contribuir para a redução do défice nomeadamente nas despesas do sistema nacional de saúde, evitando greves dos doutores que vendo os seus ordenados reduzidos para 475.00€ (o meu salário), originará uma onda de suicídios que abrirá as portas de um emprego a muitos dos 700 mil (?) desempregados, pondo MIF, perdão FMI, perdão FIM a uma grave crise económica no mundo e até em Portugal. Parabéns a mim, palerma genial.

Sem comentários: